O SUPERA segue na mídia. A maior rede de ginástica para o cérebro do mundo é também uma das franquias que mais gera demandas espontâneas para emissoras de TV, Rádio, jornais e portais de todo o Brasil.
O mês de setembro é, historicamente, o que mais gera ações de Assessoria de Imprensa para a marca que atua e aproveitando o mês de conscientização à Doença de Alzheimer, trabalha para levar informações de qualidade sobre o assunto por meio de seus franqueados e especialistas.

Inserções em números
A métrica SUPERA na mídia considera mensalmente as inserções da marca conquistadas gratuitamente em todo o país. Ao todo, o mês de setembro de 2022 teve 34 inserções de TV – com entrevistas e reportagens de afiliadas e emissoras locais, além de 48 entrevistas em emissoras de rádio, 102 inserções em portais e 6 inserções em jornais.
Foram 14 inserções em afiliadas da TV Globo e 7 inserções em afiliadas Record, além de inserções na Band e SBT.
No ano, o SUPERA acumula mais de 1.050 inserções com destaques em emissoras nas principais capitais brasileiras e os sites UOL, G1, CBN, o Estado de São Paulo, Valor Econômico, Zero Hora, R7, Rádio Nacional, Portal Metrópoles, Revista Viva Saúde e Jornal do Comércio.

“O mais incrível deste resultado é entender que ele acontece em meio a um contexto desafiador onde a atenção do jornalista está direcionada para as eleições e mesmo assim alcançamos um dos maiores resultados da empresa até aqui”, comemorou a Coordenadora de Conteúdo do SUPERA, Isabella Rabelo.
SUPERA na mídia: Assuntos que rendem matéria
Além da ginástica para o cérebro – que segue sendo motivo de constate atenção da Imprensa no Brasil (confira alguns vídeos AQUI), o SUPERA pauta a Imprensa com assuntos atuais que envolvem desenvolvimento humano, envelhecimento, educação e saúde.
“As inserções são orgânicas e acontecem quase sempre por demanda direta dos jornalistas à marca. Tem sido desafiador estar cada vez mais presente na produção de pauta – sobretudo de veículos multimídia, mas a nossa equipe está completamente integrada a essa nova forma de produzir conteúdo e como consequência estamos colhendo bons resultados”, concluiu a Assessora de Imprensa do SUPERA, Ana Lúcia Ferreira.